Esse conteúdo é antigo

Jovem frita ovo no asfalto em meio a calor extremo no TO; veja o vídeo

Em meio ao calor extremo que atinge vários estados do Brasil, uma jovem de Araguaína, no Tocantins, gerou reações ao postar vídeo em que frita ovo no asfalto da cidade.

O que aconteceu:

Emylly Thaysa, 17, decidiu fazer a experiência culinária na quarta-feira (20), para comprovar que as temperaturas do Tocantins estão mesmo elevadas.

Ela pegou uma frigideira antiaderente, aguardou um pouco para esquentar com o calor do sol e, em seguida, começou a fritar o ovo. A temperatura máxima em Araguaína nesse dia foi 39 graus.

No vídeo, a jovem explica que iria esperar cerca de duas horas para se certificar de que estaria pronto para comer. Entretanto, com pouco mais da metade do tempo estipulado, o ovo fritou, mas não completamente. Emilly finalizou a fritura no fogão de casa. Depois, comeu com farofa.

Posteriormente, em meio à repercussão, Emylly se disse surpresa. Ela explicou que decidiu fazer o experimento porque já viu vídeos parecidos e quis comprovar. "Realmente deu certo", destacou.

A jovem também contou que recebeu diversas mensagens e até mesmo convites de emissoras para gravar entrevista. "Procurar a fama de alguma forma", brincou em post no stories do Instagram.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.