Vídeo mostra ataque homofóbico contra casal de mulheres em padaria de SP
A líder estudantil Jade Beatriz e a namorada Karla Boughoff afirmam que foram vítima de um ataque homofóbico na última quinta-feira (21) em uma padaria de São Paulo. A agressão foi registrada em vídeo.
O que aconteceu
Presidente da Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), Jade Beatriz estava com a namorada em uma padaria da capital paulista quando as duas foram insultadas por um homem. O agressor ainda não foi identificado.
O vídeo mostra o momento em que o homem insulta as mulheres, que estavam a caminho do caixa: "Isso é falta de pica", disse. Um vídeo que circula nas redes sociais de Jade Beatriz mostra o momento em que ela e a namorada relataram o caso para um policial militar, que registrou um boletim de ocorrência.
A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, até acontecer. É muito bizarro pensar que a gente não pode ir na padaria e ter um minuto de paz. Eu estava na padaria com a minha namorada quando esse cidadão chegou e se sentiu no direito de questionar a nossa sexualidade. E, além disso, ficar agredindo [verbalmente o casal]. Homofobia é crime (...). Nós vamos tomar as medidas judiciais cabíveis.
Jade Beatriz, líder estudantil
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.