Conteúdo publicado há 4 meses

Homem é assaltado duas vezes no mesmo dia e é deixado de cueca em Fortaleza

Um homem foi assaltado duas vezes, atropelado e deixado só de cueca na madrugada de terça-feira (24) em Fortaleza.

O que aconteceu:

No primeiro assalto, o mototaxista foi abordado no bairro Quintino Cunha por um homem armado. O criminoso levou a moto, o celular, a mochila e um capacete extra da vítima.

Uma hora depois, ele foi atropelado por um trio de criminosos armados com faca na rua Anário Braga, no bairro Antônio Bezerra. O assalto foi por volta das 5 horas da manhã, quando a vítima tentava voltar a pé para casa.

Imagens mostram que os assaltantes abaixam a calça do mototaxista em busca de pertences pessoais e, quando não encontram nada, roubam o capacete da vítima.

O mototaxista falou sobre a sequência de assaltos à TV Verdes Mares. "Fiquei desesperado".

Como se não bastasse, eu peguei a rua Anário Braga a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto.
Mototaxista não quis ser identificado

O homem machucou uma das pernas após o atropelamento. "Não conseguia colocar a perna no chão, mas deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei. Tenho dois filhos para sustentar".

A vítima registrou dois boletins de ocorrência e a Polícia Civil do Ceará já identificou um dos suspeitos. "Os casos distintos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), unidades que realizam diligências para elucidar os fatos, bem como capturar um dos suspeitos já identificados por equipes do 10º DP".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora