Esse conteúdo é antigo

'Partiu praticamente em meus braços', diz marido de fotógrafa que morreu

Jefferson Silverstone, marido da fotógrafa Ingryd Alves, disse que a companheira morreu "praticamente em seus braços", em relato nas redes sociais. A jovem de 28 anos, que já fez o ensaio fotográfico de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, sofreu um mal súbito e morreu na quinta-feira (26).

O que aconteceu:

Jefferson escreveu em seu perfil no Instagram que ficou "impactado" com a morte da companheira, que "partiu praticamente" nos braços dele. De acordo com uma publicação no Instagram da jovem, Ingryd teve um mal súbito por volta das 5 horas da manhã de quinta-feira (26). Ela foi socorrida, mas "apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis", ela não resistiu e morreu.

Hoje é o aniversário dele, que lamentou se despedir do "corpo físico" de Ingryd nesta data. O casal completou 14 anos de união em junho.

O companheiro da fotógrafa agradeceu a todos pelo carinho e amor que "demonstraram pela vida da Ingryd". A jovem conta com mais de 274 mil seguidores

O homem, que é pastor, disse que Ingryd estava muito feliz pelas conquistas e realizações que estavam e ainda iam acontecer na vida dela. "Nós não entendemos os propósitos de Deus, porém aceitamos. Porque a vontade dele é boa, perfeita e agradável", escreveu.

As últimas palavras dela para mim foram: 'Amanhã é dia de mais uma conquista e depois de comemoração'. Realmente ela estava certa, porém, a comemoração não era aqui na terra e sim no céu. O céu fez festa pela chegada dela lá em cima! Ela foi realmente uma influenciadora, começando por mim, me influenciou a falar melhor, a se vestir melhor, a pregar melhor, ela revolucionou a fotografia, e plantou um sonho dentro de cada coração. Morreu a Sonhadora, mas o sonho continua vivo dentro de cada um de nós.
Marido de Ingryd Alves

O companheiro da fotógrafa ainda comentou que ela deixou um "lindo legado como mãe guerreira, mulher sábia, filha amada, e amiga fiel".

"Eu te amarei para sempre", finalizou o texto.

Ontem, Jefferson publicou diversas fotos do casal com emojis "chorando". Depois, ele ainda comemorou que Neymar postou ontem uma foto da filha tirada por Ingryd. "No dia da sua partida, ele [Neymar] postou, meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre", escreveu.

Continua após a publicidade

Ingryd deixa três filhos e o companheiro.

Relembre o caso:

A morte de Ingryd foi divulgada nas redes sociais da fotógrafa.

Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa. Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.
Nota publicada no perfil de Ingryd

A jovem tem dois estúdios de fotografia na cidade de São Paulo, sendo um deles na zona sul e outro na zona leste, e fazia ensaios de gestantes, bebês e adultos. A jovem já fotografou Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, e registrou os chás de bebê de Zoe, filha de MC Ryan e Giovanna Roque, e Gael, filho de Toguro e Nara Paraguaia.

Continua após a publicidade

A publicação ainda afirma que Ingryd foi "muito feliz e amada até o último segundo". "Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez", acrescentou.

Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz.
Nota publicada no perfil de Ingryd

O velório e sepultamento de Ingryd aconteceram nesta sexta-feira (27) no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo (SP). O marido de Ingryd pediu que as pessoas usassem rosa na ocasião.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.