Esse conteúdo é antigo

Contador é encontrado morto em casa de alto padrão em São Paulo

Um homem de 37 anos foi encontrado morto em uma casa de luxo na zona norte de São Paulo.

O que aconteceu

Leandro Trusko foi achado com ferimentos no rosto e no peito em um corredor da casa onde vivia, no Tucuruvi, na manhã desta quinta-feira (16), informou a polícia.

Ele foi encontrado pela mãe e pelo irmão, que foram até a casa após estranhar a demora de Leandro para dar notícias ao retornar do trabalho.

Os parentes do rapaz chegaram a fazer manobras de primeiros socorros, mas a morte dele foi constatada ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado como homicídio e é investigado por meio de inquérito policial pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Não há detalhes sobre a motivação do crime ou suspeitos do caso.

Amigos lamentam morte

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do contador. "Sua vida foi tomada, tiraram o seu tempo com família e amigos (...) Perdi um amigo, um parceiro, um 'zuero' um possuído. Malditos aqueles que nos tiraram essa pessoa", escreveu uma amiga.

Continua após a publicidade

"Não dá para acreditar que uma pessoa tão de boa, tranquilo, que nestes tantos anos de amizade nunca o vi falar alto com ninguém, de uma educação, serenidade, acabar dessa forma. É muita violência", escreveu outra amiga de Leandro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.