Conteúdo publicado há 5 meses

Homem dorme em colchão inflável e acorda boiando em quarto alagado no RJ

Um morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi dormir em um colchão inflável e acordou boiando com o quarto alagado pela água da chuva após o temporal que caiu no Rio de Janeiro no último final de semana.

O que aconteceu

Na gravação, o homem diz que havia perdido a cama em outra enchente na cidade. Ele acrescentou que dormia em um colchão inflável e que acordou boiando.

Ele ironizou a situação. O homem disse ter despertado "no luxo, em uma piscina" e criticou o prefeito da cidade, Waguinho (Republicanos). O vídeo foi postado nas redes sociais.

"Pobre não tem um dia de paz. Eu tinha cama, a enchente levou minha cama. Tirei um cochilo aqui no meu colchão inflável, dormi no chão e acordei em uma piscina. Olha que luxo, tá eu e a barata aqui, olha. A barata nadando para caraca", diz o homem, que não teve a identidade divulgada.

Chuvas

A Região Metropolitana do Rio recebeu mais de 200 mm de chuva em 24 horas. Foram registradas 12 mortes entre os das 13 e 14 janeiro 2024.

A tempestade deixou quase 600 desalojados. Além da capital, as cidades de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Mesquita, Duque de Caxias e São João de Meriti também foram fortemente atingidas.

Um homem de 52 anos foi achado morto em Belford Roxo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele morreu afogado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes