Dentista tem relógio de R$ 300 mil levado por suspeitos em SP
Um dentista, conhecido também por atender celebridades, foi assaltado dentro de sua clínica e teve um Rolex roubado ontem a tarde, no Tatuapé, em São Paulo.
O que aconteceu
Roberto Gomes Viotto entregou o relógio de cerca de R$ 300 mil. O item tinha sido adquirido havia 30 dias e o dentista afirma que vendeu duas motos para comprá-lo.
O dentista estava dando uma palestra para 20 pessoas quando os bandidos invadiram a clínica. Os dois homens, usando capacete, renderam duas funcionárias com arma de fogo na recepção. Uma mulher e uma criança de colo também estavam no local.
Eles entraram perguntando ''quem era o Viotto''. Ao ver que a sala de palestra estava cheia, eles saíram e pediram para uma mulher sinalizar onde estava o dentista.
O dentista relatou em suas redes sociais que temeu pela vida de todos. Ele também acredita que alguém tenha informado aos suspeitos sobre o relógio.
Viotto já atendeu o prefeito Ricardo Nunes e outras personalidades. Familiares de Neymar, Naldo, Brunna Gonçalves e Key Alves são alguns dos clientes famosos.
A Policia Civil foi acionada. Segundo a SSP (Secretaria se Segurança Pública), a vítima foi orientada a formalizar um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário