Conteúdo publicado há 8 meses

Policial militar aposentado é morto a tiros na zona leste de São Paulo

Um policial militar aposentado, de 53 anos, foi morto a tiros por um atirador, que usava capacete, por volta das 11h desta sexta-feira (1º) na rua Durval José de Barros, no bairro de Vila Matilde, na zona leste da capital paulista.

O que aconteceu

Câmeras de segurança registraram o crime. O agente estava em pé, conversando com uma mulher, na frente de um prédio quando o atirador se aproxima deles. As imagens, divulgadas pelo Brasil Urgente (TV Bandeirantes), mostram que vítima chega a apontar em direção ao prédio ao mesmo tempo que o criminoso caminha em sua direção.

Atirador sacou a arma e disparou contra a vítima. O PM aposentado cai no chão enquanto a mulher que conversava com ele, desesperada, entra no prédio. A vítima foi atingida na região do tórax/abdômen, informou a PM.

Assassino roubou a arma do PM aposentado. O agente foi socorrido ao Hospital Municipal do Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu e morreu. O nome da vítima não foi divulgado. As informações são da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Criminoso fugiu do local do crime. A polícia apurou que a motocicleta utilizada pelo assassino consta como produto de furto.

O caso foi registrado como homicídio no 31º DP (Vila Carrão). Posteriormente, o caso foi encaminhado ao 21º DP (Vila Matilde). Exames foram solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). As investigações do caso continuam para identificar e prender o autor do crime.

Deixe seu comentário

Só para assinantes