Donos de pitbulls que atacaram escritora são presos preventivamente no RJ
A Justiça do Rio de Janeiro converteu em preventiva a prisão dos donos dos pitbulls que atacaram a escritora Roseana Murray.
O que aconteceu
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Os donos Davidson Ribeiro dos Santos, Ana Beatriz da Conceição Dantas e Kayky da Conceição Ribeiro dos Santos passaram por audiência de custódia no domingo (7).
Eles foram presos em flagrante ainda na sexta-feira (5) em Saquarema (RJ). Davidson também foi flagrado com uma moto roubada em casa. Os três responderão por abuso e maus-tratos de animais, e Davidson ainda será investigado no caso da motocicleta.
O UOL tenta contato com a defesa dos tutores. O espaço segue aberto para manifestação.
Entenda o caso
A escritora Roseana Murray, 73, foi atacada por três pitbulls dos vizinhos. Ela estava caminhando por Saquarema, na região dos Lagos, início da manhã de sexta-feira (5), quando o incidente aconteceu.
Ela foi arrastada por cerca de cinco metros e teve o braço direito dilacerado. Ela precisou amputar o membro direito, e uma das orelhas também foi arrancada, informaram os médicos. Murray precisou ser socorrida de helicóptero ao hospital Estadual Alberto Torres.
O estado de saúde da escritora é estável. A Secretaria de Estado de Saúde não deu mais detalhes sobre o quadro.
Deixe seu comentário