Conteúdo publicado há 1 mês

Idoso é preso após dar bengaladas em funcionária de mercado em MG

Um homem de 68 anos foi encaminhado à delegacia após dar bengaladas em uma funcionária de um supermercado em Patos de Minas (MG).

O que aconteceu

Funcionária repreendeu o idoso por usar o banheiro com a porta aberta. A informação foi dada por ela e por testemunhas à Polícia Militar. O caso ocorreu na manhã da quinta-feira (18). Uma colega da vítima chamou os PMs, que acompanhavam uma ocorrência perto do supermercado, após presenciar o ocorrido.

Agressões verbais. À PM, a vítima, de 55 anos, afirmou que o idoso a xingou com palavras de baixo calão ao ser repreendido e disse que ela era "só uma empregada". Depois disso, segundo relato da vítima, ele deu "vários golpes de bengala" contra ela, pelo menos um deles na cabeça.

Idoso negou agressão. Ele afirmou aos policiais que não estava com a porta aberta, que "não se recordava" de ter xingado a mulher e que "apenas encostou" a bengala nela.

O idoso foi levado à delegacia e liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência. A bengala, supostamente usada na agressão, não foi apreendida, já que ele precisava dela para se locomover.

Deixe seu comentário

Só para assinantes