Conteúdo publicado há 11 meses

Ladrão morre após bando assaltar ônibus sem saber que havia 28 PMs a bordo

Bandidos tentaram assaltar um ônibus que transportava 28 policiais militares na noite de quinta (16) na Avenida Beira Mar, no centro do Rio.

O que aconteceu

Ônibus fretado parou no semáforo e foi abordado por três homens. Bandidos mandaram o motorista abrir a porta do veículo e foram surpreendidos por disparos.

Dois policiais de folga reagiram ao assalto, diz a PM. Um dos criminosos foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois bandidos conseguiram fugir. Um revólver do grupo foi apreendido. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

As armas dos policiais que atiraram também foram apreendidas. "Imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e a perícia foi feita no local", informou a Polícia Civil.

Policiais voltavam de uma cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio, onde o tenente-coronel Luiz Carlos Alves Júnior recebeu a medalha Pedro Ernesto. A informação é do jornal O Globo.

79 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Andre Barreiros Silva

Vinte e oito policiais e ainda deixaram escapar dois bandidos. Incrível.

Denunciar

Antonio de Souza Neto

Absurdo!!! Assim as pobres vítimas da sociedade logo  ficarão impedidas de exercer sua honrada profissão. O PSOL deve propor com urgência uma lei que impeça mais de um policial ser transportado em ônibus e, que deixe sua arma com o motorista.

Denunciar

Elza Barros Candeloro

Assalto com emoção. Um assaltante morreu, outros dois devem estar internados com infarto agudo do miocárdio.

Denunciar