Homem é preso após PM achar corpo concretado no quintal de sua casa em GO
A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem de 65 anos após a localização de um corpo que estava concretado no quintal de uma residência em Planaltina de Goiás.
O que aconteceu
Polícia suspeita que o corpo seja de uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida. Os familiares da jovem foram chamados para fazer reconhecimento — a PMGO não informou se os parentes confirmaram se tratar da adolescente. A causa da morte também não foi divulgada.
Os investigadores chegaram até o local após indícios de que havia um corpo escondido no endereço, que fica no Jardim Paquetá. Ao inspecionar a residência, os agentes notaram uma estrutura de cimento que havia sido colocada recentemente sobre uma cisterna.
O cadáver, já em estado de decomposição, foi encontrado após os policiais quebrarem o cimento. Após a descoberta do corpo, a PMGO informou que os policiais obtiveram informações que apontaram para o suspeito.
Homem foi detido no Distrito Federal. Ele foi preso dentro de um ônibus em Sobradinho e encaminhado ao sistema prisional de Goiás.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para pedir mais informações, mas não obteve retorno. Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.