Viatura da Rota cai em barranco em perseguição; 3 PMs e uma jovem feridos

Uma viatura da Rota, elite da Polícia Militar de São Paulo, despencou em um barranco, na noite deste domingo (9), durante perseguição a dois motociclistas na avenida Coronel Sezefredo Fagundes, região do Tucuruvi, na zona norte da capital.

O que aconteceu

Três policiais militares com idades de 26, 35 e 47 anos, e uma jovem de 18, ficaram feridos no acidente. As informações foram repassadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Motorista da viatura perdeu o controle do veículo, que avançou para fora da pista e caiu no barranco. Na ocasião, os PMs perseguiam duas motocicletas que ultrapassaram a viatura em alta velocidade. Na perseguição, um suspeito teria invadido a pista contrária para realizar uma curva, fechou a motocicleta que estava atrás dele, e provocou o capotamento do carro da Rota e da motocicleta.

Policiais tiveram escoriações no corpo e foram levados ao Hospital das Clínicas. A jovem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jaçanã, também na zona norte. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos. Também não foi informado se a jovem estava na motocicleta de algum dos suspeitos.

Os motociclistas conseguiram fugir. O caso é investigado pelo 73º DP Jaçanã e foi registrado como desobediência, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, capotamento, localização/apreensão de veículo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes