Conteúdo publicado há 28 dias

PM morre com a namorada no dia do aniversário em acidente de moto no CE

Um policial militar e a namorada dele morreram em um acidente de moto em Juazeiro do Norte (CE), no domingo (23), mesmo dia em que o agente completou 30 anos.

O que aconteceu

Maxsuelio Pereira Vicente passava de moto com a namorada, Iara Félix, pela CE-060, quando sofreu o acidente. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, o agente perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente contra uma placa de sinalização.

Socorro foi acionado, mas o casal morreu no local. Maxsuelio havia celebrado o aniversário de 30 anos ao lado de Iara e familiares horas antes do acidente fatal.

O agente estava na PM do Ceará desde junho de 2022. Atualmente, ele estava lotado no CPRaio (Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas).

Em nota, o CPRaio lamentou a morte do militar e de Iara. "O Comando se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da instituição à disposição".

Os corpos de Maxuelio e Iara foram sepultados nesta segunda-feira (24). O militar foi homenageado por colegas de farda na cerimônia de sepultamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes