Conteúdo publicado há 1 mês

Incêndio destrói casarão histórico no centro de Petrópolis

Um incêndio destruiu uma loja em um casarão histórico no centro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (14). Ainda não há informações sobre vítimas ou feridos.

O que aconteceu

Fogo atingiu uma loja de conserto de eletrodomésticos e parte da vegetação presente no local. Um consultório odontológico e uma clínica de estética que ficavam ao lado também foram consumidos pelas chamas, segundo informações da GloboNews. Em nota, a CPTrans (Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes) informou que o incêndio aconteceu na altura do número 391 da Rua do Imperador.

Incêndio começou por volta das 9h. Questionada, a assessoria do Corpo de Bombeiros do Rio reforçou que ainda não há informações sobre vítimas ou feridos.

Cerca de 60 militares de sete quartéis foram empenhados na ocorrência, com apoio de 13 viaturas, incluindo uma Auto Escada Mecânica. O fogo foi controlado e as equipes seguem no trabalho de rescaldo.

Rua está interditada e houve mudanças no transporte público. Os ônibus da Viação Petro Ita vindos da região do Quitandinha estão com itinerário até o final da Rua Washington Luiz, retornando aos bairros imediatamente pela Rua Nelson de Sá Earp. Já os coletivos da Cidade Real e Turp estão operando até a altura da Praça Dom Pedro. A CPTrans pede que os motoristas evitem trafegar pela região.

Deixe seu comentário

Só para assinantes