Criança morre após levar choque em grade de escolinha de futebol no RJ

Um menino de 11 anos morreu após levar um choque ao encostar em uma grade energizada na quadra de uma escolinha de futebol de São Fidélis, no interior do Rio de Janeiro, na terça-feira (9).

O que aconteceu

Guilherme de Moreira Silva estava acompanhado por seu professor na escolinha no momento do acidente. O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu e morreu. A causa da morte não foi divulgada. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Polícia confirmou que a grade em que Guilherme encostou estava energizada. Segundo a investigação, a grade fica atrás de um salão de festas do espaço.

Corpo de Guilherme foi encaminhado ao IML para a realização de exames. A Polícia Civil disse que vai ouvir testemunhas e aguardar a liberação dos laudos da perícia feita na escolinha e da necropsia para determinar as circunstâncias da morte do menino.

Em nota, a empresa responsável pelo espaço informou que a perícia já esteve no local e que, "a princípio, irão investigar se a criança teve algum problema de saúde". "Todas as providências cabíveis para saber o que realmente aconteceu estão sendo tomadas", afirmou o espaço Cristo Rei.

Colégio Fidelense, onde Guilherme estudava, divulgou nota de pesar pela morte do menino. "Guilherme deixa em cada um de nós a saudosa lembrança do aluno carinhoso, de sorriso tímido e apaixonado por futebol, que percorria nosso pátio chutando as tampinhas de refrigerante. Agora, ao lado de Jesus e da Virgem Maria, descansa e olha por nós", diz trecho do texto divulgado pelo colégio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes