Conteúdo publicado há 1 mês

PMs levam cadeiradas durante abordagem a motociclista no DF; vídeo

Um grupo de policiais militares foi atingido com garrafas, pedras e cadeiras durante a abordagem de um motociclista em Itapoã, no Distrito Federal.

O que aconteceu

O homem, com uma mulher na garupa, teria passado em alta velocidade pelos agentes. Segundo a polícia, ao receber ordem de parada, ele não obedeceu e fugiu, por volta das 11h da segunda (15).

O motociclista teria continuado a correr até uma casa na quadra 378. Chegando na residência, ele não conseguiu fazer a curva e caiu, sendo abordado pelos policiais na sequência.

O vídeo mostra os agentes tentando deter o homem. Ele é jogado no chão por um dos PMs, que tenta algemá-lo enquanto familiares impedem a ação.

A família aparece na gravação arremessando cadeiras. A PM ainda disse que garrafas e pedras também foram jogadas, além dos xingamentos. Um policial teria ficado com pequenas lesões e dois veículos da equipe foram danificados.

A moto foi apreendida e tinha R$ 5,3 mil em multas. O condutor foi notificado por dirigir sem CNH, direção perigosa, dirigir ameaçando pedestres, dirigir de chinelo e avançar sinal de parada obrigatória.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia e na Delegacia da Criança e do Adolescente. O motorista, um homem e uma adolescente foram autuados por resistência, desacato, desobediência, lesão corporal e dano ao patrimônio público.

Deixe seu comentário

Só para assinantes