Conteúdo publicado há 1 mês

Homens invadem clube de tiro, rendem funcionários e levam armas em SC; veja

Um clube de tiro foi invadido na manhã desta quarta-feira (17) e teve suas armas levadas por um grupo de homens em Itaiópolis (SC).

O que aconteceu

O grupo de homens chegou no local e anunciou o roubo. O clube de tiro fica na estrada geral de Santo Antônio e o caso ocorreu por volta das 11h26.

Suspeitos renderam pedreiros que trabalhavam no momento e a esposa do proprietário. As vítimas ainda foram deixadas trancadas no cofre do estabelecimento.

Armas de vários calibres foram roubadas. O grupo levou espingardas, revólveres, pistolas e fuzis, além de um carro usado na fuga.

Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso. Segundo o delegado Nelson Vidal, responsável pelo caso, foram roubadas cerca de 100 armas de fogo, sendo 88 armas curtas e cerca de 10 armas longas.

O veículo do proprietário do clube, que havia sido levado pelos criminosos, já foi localizado. "Inúmeras diligências estão sendo realizadas, tanto pela Polícia Civil, quanto pelos outros órgãos de segurança pública. Tanto a Polícia Federal quanto o Exército Brasileiro já foram contatados e estão auxiliando a Polícia Civil com informações", diz nota enviada pela corporação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes