Conteúdo publicado há 1 mês

Operação da PM deixa cinco mortos no Complexo da Mangueirinha, no RJ

Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deixou cinco mortos nesta sexta-feira (26).

O que aconteceu

Suposto chefe do tráfico foi morto na operação. Entre as vítimas está Willian Sérgio Gomes da Silva, 32, conhecido como WL. Ele é apontado pela polícia como chefe do Morro do Sapo, que faz parte do Complexo. Willian foi atingido por tiros na barriga, passou por cirurgia e foi entubado. Ele teve perfuração em abdômen, passou por cirurgia e morreu às 1h40 deste sábado (27).

As outras quatro vítimas ainda não foram identificadas. Os homems já chegaram mortos no Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias.

PM diz que agentes foram atacados a tiros. Em nota, o órgão afirmou que a operação tinha como objetivo "coibir a movimentação de criminosos, bem como reprimir as práticas de roubos de veículos e de cargas aos acessos das comunidades que compõem a referida região". Polícia disse ainda que "os militares foram atacados a tiros por grupos de criminosos armados" e, após intenso confronto, o "ambiente foi estabilizado".

Operação apreendeu dois fuzis, duas pistolas e drogas. Ocorrência foi encaminhada à 59ª Delegacia de Polícia, de Duque de Caxias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes