Casal de pastores morre após acidente de ambulância em Goiás
Um casal de pastores morreu após a ambulância na qual eles estavam colidir na traseira de um caminhão em Goiás.
O que aconteceu
Colisão ocorreu na BR-153, em Goiatuba, na tarde dessa segunda-feira (29). Os dois veículos seguiam no sentido Itumbiara da via quando bateram, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Jailton Santos, 42, e Sueli Santos, 40, morreram na hora. Eles estavam no compartimento traseiro da ambulância no momento do acidente.
Sueli era paciente hospitalar e Jailton viajava na ambulância como acompanhante dela. A PRF informou que somente os dois e o motorista estavam na ambulância no momento do acidente.
Motorista da ambulância, 38, sobreviveu e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido com uma fratura exposta pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Goiatuba e não corre risco de morrer.
Motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele ficou no local do acidente e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
Dinâmica do acidente não foi esclarecida. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.
Corpos dos pastores serão velados na funerária Paz Universal, em Bom Jesus de Goiás. Os dois ministravam na igreja Assembleia de Deus Tempo de Missões, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.