Avião cai no interior de São Paulo, pega fogo e deixa três mortos
Uma aeronave de pequeno porte caiu na região de Birigui, no interior de São Paulo, na tarde deste sábado (3). Os três ocupantes do avião bimotor morreram carbonizados.
O que aconteceu
Por volta das 13h54, o bimotor de matrícula PS-RCM caiu na rodovia Senador Teotônio Vilela, próximo ao km 5, na região da cidade de Birigui (521 km a noroeste da capital paulista). As informações são do Corpo de Bombeiros.
Após a queda, a aeronave pegou fogo, carbonizando os três ocupantes do avião. Ainda não há detalhes sobre a identificação das vítimas. O fogo foi extinto e bombeiros aguardam a perícia de órgãos competentes.
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) informou em nota que seus técnicos foram acionados para "a realização a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave em Birigui". Segundo o órgão, será feita a "coleta e confirmação de dados", "preservação de elementos e a verificação inicial de danos causados à aeronave" e o "levantamento de outras informações necessárias à investigação".
Deixe seu comentário