Conteúdo publicado há 3 meses

Casal que morreu em queda de avião em Vinhedo estava casado havia 45 anos

Casados há 45 anos, Renato e Maria Valdete Bartnik estavam no avião que caiu em Vinhedo (SP), matando 62 pessoas. O casal morava em Cascavel (PR) e ia para o Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Casal ia visitar familiares. Quando Katia Bartinik, filha de Renato e Valdete, ficou sabendo que o avião tinha caído, ela correu para o aeroporto de Cascavel, em busca de informações. A mãe e o pai haviam embarcado com destino ao Rio de Janeiro, para visitar um tio da jovem que está doente.

Nas redes sociais, o casal publicava fotos em família e compartilhavam viagens. Eles eram casados há 45 anos e gostavam de casa cheia e família reunida. "Amo eternamente", publicou Katia, no Facebook.

Filhos e netos lamentaram o dia dos pais sem Renato e Maria Valdete. "Esses sorrisos que amamos tanto não vão ter mais. Meu Deus, nos ajude, estamos sem nossa base", lamentou a filha do casal Tatiane Bartnik no Instagram.

Depois que entrei para essa família aprendi muito com conselhos e puxões de orelha desses dois. Sempre estávamos juntos nos domingos e segundas-feiras.
Ronaldo Cruz, genro

Deixe seu comentário

Só para assinantes