Policial militar agride homem com chute no peito no Tocantins; veja vídeo
Um policial militar agrediu um funcionário de uma distribuidora com um chute no peito em Guaraí (TO). O caso aconteceu na tarde segunda-feira (19).
O que aconteceu
Imagens registraram o momento em que o homem é abordado por policiais e recebe o golpe. Na sequência, com a vítima já caída no chão, o agente desfere mais um chute em suas costas.
O homem havia terminado o expediente quando foi abordado, de acordo com relato à polícia. Ele iria para casa quando três PMs chegaram em uma viatura, e um deles o agrediu.
Policiais militares envolvidos no caso foram afastados. De acordo com nota do 7º Batalhão da PM de Guaraí, os agentes identificados serão investigados pela Corregedoria. Os relatos e as imagens embasarão a apuração.
A polícia informa que não compactua com a conduta dos envolvidos. "Na oportunidade, a Polícia Militar do Tocantins reforça à sociedade seu compromisso com a lei, a ordem e a ética, destacando ainda que não coaduna com qualquer desvio de conduta, ilegalidade ou ação não compatível com seu Procedimento Operacional Padrão - POP", diz a nota divulgada pela corporação.
Boletim de Ocorrência foi registrado, informou a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins. A ocorrência foi registrada na 48ª Delegacia de Polícia de Guaraí como crime militar. A vítima passará por exame de lesão corporal.
Deixe seu comentário