Conteúdo publicado há 1 mês

Em surto, homem comete violência doméstica e morre em motel no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um homem que aconteceu neste sábado (19), em um motel no Núcleo Bandeirante.

Segundo informações preliminares, o homem estaria em surto no momento do incidente e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O que aconteceu

Homem morreu em motel. Segundo os bombeiros, as equipes de socorro chegaram ao local e encontraram a vítima deitada no chão, em parada cardiorrespiratória. Foram iniciadas manobras de reanimação, que duraram cerca de 50 minutos, mas o óbito foi declarado no local por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O local ficou sob os cuidados da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal).

Mulher que estava junto com a vítima denuncia violência doméstica. De acordo com informações preliminares da polícia, o homem estava acompanhado de uma mulher de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento. Ela relatou à polícia que ambos haviam consumido cocaína e álcool na ocasião. Além disso, afirmou que o homem, diagnosticado com esquizofrenia, teve um surto psicótico e a violentou.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e o local passou por perícia da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e morte em circunstâncias a esclarecer. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Delegacia de Polícia).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.