Criminosos fingem ser da PF e roubam casa de filho de Maluf
Criminosos com roupas de agentes da Polícia Federal entraram e roubaram joias da residência do filho de Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo, nesta sexta-feira (22).
O que aconteceu
Três criminosos estavam armados e vestidos com toucas ninja e roupas de policiais federais. Eles entraram na residência, renderam e ameaçaram quatro pessoas, segundo informações preliminares da Polícia Militar. O roubo aconteceu no fim da manhã, no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo. Ninguém ficou ferido.
O UOL apurou que a mansão invadida é de Otávio Maluf, filho do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf. As vítimas foram a proprietária da casa e três funcionárias. Otávio não estava na residência no momento do crime.
De acordo com informações preliminares, os criminosos tentaram simular uma operação na casa do filho do ex-prefeito. A ação, segundo apurado pela reportagem, durou poucos minutos.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o patrulhamento foi intensificado na região para busca dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. A reportagem também procurou a Polícia Federal para comentar o caso, mas não obtivemos retorno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.