Idosa é baleada em casa durante tiroteio em comunidade no Rio
Uma idosa foi baleada dentro de casa na tarde desta terça-feira (14) durante um tiroteio na comunidade Ipase, na Vila Kosmos, zona norte do Rio.
O que aconteceu
A vítima foi ferida quando estava na janela da residência. O caso ocorreu na rua Carlos Chamberland na Vila da Penha, também na zona norte e próximo ao local onde acontecia um intenso tiroteio.
Mulher foi atingida no braço e foi levada ao hospital da rede particular Semiu. O UOL entrou em contato com a unidade para ter informações sobre seu estado de saúde e ainda não teve retorno, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Segundo a Polícia Militar, na terça (15), houve uma operação no Conjunto Ipase com equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais. Em nota, a corporação informou que não houve registros de presos, feridos e apreensões durante a atuação dos policiais. A reportagem também questionou o motivo da ação.
Marido de idosa afirmou que vai vender o apartamento onde moram após o incidente. A informação foi obtida pela TV Globo, mas o homem não teve a identidade divulgada.
O caso foi registrado na 27ª DP. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi realizada e outras diligências estão sendo feita para investigar os fatos.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Gilberto Leopoldino
A mídia passou a chamar favela de comunidade para normalizar a situação a que essas pobres almas são submetidas. Efeito placebo.
Roberto Luiz Ferro Bogus
"A reportagem questionou o motivo da ação"...!!!!! Será que são cegos,surdos e mudos?