Boulos x Marçal no debate: o que cada um falou em confronto direto

Por UOL

Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) tiveram mais um episódio de embate na última quarta-feira, dia 14, durante o debate Estadão/Terra/Faap.

Renato Pizzutto/Band

Marçal acusou Boulos de ser usuário de drogas, sem provas, e Boulos disse que Marçal era "psicopata" que "acredita nas próprias mentiras" durante o debate da Band, no dia 8.

14.ago.2024-Felipe Rau/Estadão Conteúdo

O que Boulos e Marçal disseram

14.ago.2024-Wanderley Preite Sobrinho/UOL

Boulos

Renato Pizzutto/Band

"Marçal, você não deveria nem estar aqui, né. No último debate, você disse que deixaria a sua candidatura se mostrasse a sua condenação como ladrão de banco. Eu mostrei, tá na rede social, mas você mostrou mais uma vez que não tem palavra."

Bruno Santos - 1º.ago.24/Folhapress

"Marçal, você é um mentiroso compulsivo, é viciado em mentir, é impressionante."

12.jul.2024-Mariana Pekin/UOL

"Eu acho que você, você veio para o debate, as pessoas percebem, com a sua plateinha e tal pra tumultuar, você é o padre Kelmon dessa eleição, é isso que você é. Você veio para tumultuar, você é uma caricatura."

Bruno Santos - 1º.ago.24/Folhapress

"Eu tenho orgulho de ter começado a dar aula há mais 20 anos na escola estadual Maria Auxiliadora. Eu sou professor, eu não sou coach, não ganho dinheiro enganando os outros na internet."

Ana Paula Bimbati/UOL

Marçal

Reprodução TV Bandeirantes

"Primeiro lugar, mais uma vez, você está me confundindo com o quadrilheiro chamado Luiz Inácio Lula da Silva, com as pessoas que você tanto apoia, chamado José Genoíno, sei lá como é que chama"

Renato Pizzutto/Band

"Você que é o PT Kids nessa prefeitura de São Paulo, isso é até uma demonstração no país inteiro de um PT do PSOL que é uma grande m*rda nessa nação, isso aqui é a escória da esquerda."

Reprodução/YouTube

"Não tem condenação, isso aí foi prescrito, eu trabalhei para um cara consertando computadores. Se você quiser saber outros detalhes, já gravei isso há anos no YouTube, você pode assistir"

Renato Pizzutto/Band

"Eu sou o padre Kelmon, eu vou exorcizar o demônio com a carteira de trabalho que nunca trabalhou, um grande vagabundo nessa nação, aceito sim exorcizar você nunca vai ser prefeito de São Paulo enquanto tiver homem aqui nessa cidade."

8.ago.2024-Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de agosto de 2024.

Veja Também