Menino de 11 anos mata o irmão de 12 com tiro acidental nos EUA
Um menino de 11 anos atirou acidentalmente e matou seu irmão de 12 anos durante um passeio para treinar tiro ao alvo no Estado americano de Ohio.
Segundo a polícia, os irmãos visitavam a propriedade rural de um amigo na cidade de Lee Township, nos arredores de Pittsburgh, na última sexta-feira (02). O xerife de Carroll County, Dale Williams, disse à imprensa local que haviam três armas carregadas na mesa de piquenique. Enquanto os adultos discutiam, o menino mais jovem pegou uma das armas e atirou. O garoto mais velho foi atingido na cabeça e morreu no local.
Williams afirmou que o disparo parece ter sido acidental, e que ainda não foram registradas acusações criminais contra o menino de 11 anos. “Por ora nos parece ter sido acidental, mas ainda não concluímos as investigações”, disse o xerife. As armas foram confiscadas.
O dono da propriedade chamou a polícia depois do disparo e foi interrogado, assim como o outro adulto que os acompanhava e o menino autor do disparo.
Este foi o segundo incidente em poucos dias em que um menino de 11 anos mata alguém a tiros. No último sábado, outro garoto atirou e matou sua vizinha de 8 anos, que não teria permitido que ele brincasse com o seu filhote de cachorro. A mãe da menina afirma que o autor do disparo praticava bullying contra a criança frequentemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.