Adolescentes são mordidos, e ataque de tubarão é investigado em Nova York
O estado de Nova York investiga se dois adolescentes foram atacados por tubarões em praias de Long Island, nos Estados Unidos.
Segundo a CNN, uma das vítimas, Lola Pollina, de 12 anos, afirmou ter visto uma barbatana na água na praia de Fire Island. "Quando cheguei na areia minha perna estava sangrando", conta a adolescente. Os ferimentos foram leves e ela conseguiu caminhar pela praia com ajuda dos socorristas, que a levaram a um hospital local para atendimento. Apesar do susto, a menina disse que não vai deixar de frequentar o local. "Eu provavelmente vou entrar na água de novo, mas tomarei mais cuidado."
Leia mais:
- Pouso de emergência em aeroporto da Arábia Saudita deixa mais de 50 feridos
- Homem morre após ter crânio perfurado por explosão de cigarro eletrônico nos EUA
- Filho atende pedido da mãe com câncer terminal e se forma em hospital nos EUA
Mais tarde no mesmo dia, um garoto de 13 anos foi mordido enquanto praticava body board na praia de Atlantique. Ele saiu do mar e foi socorrido por um salva-vidas, que tratou o que pareciam ser pequenos furos na perna, e foi levado para o hospital. Um dos furos continha um dente, que foi extraído e enviado para analisar sua origem. Os ferimentos não foram graves.
“O setor responsável por questões marinhas da polícia do condado de Suffolk está aguardando a identificação do dente pelo Departamento de Conservação Ambiental do estado de Nova York. Não está confirmado o incidente como um ataque de tubarão”, afirmou Rogers em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.