Evento na Área 51 é cancelado por ser um "possível desastre humanitário"
O evento "Storm Area 51: They Can't Stop All of Us "(Área 51, Eles Não Podem Parar Todos Nós), que foi organizado no Facebook, foi cancelado após os organizadores dizerem que previram um "possível desastre humanitário".
O festival foi anunciado como "uma experiência que celebra alienígenas e desconhecidos" e prometeu "música ao vivo, artes e camping sob as estrelas" de 19 a 22 de setembro em Rachel, no condado de Lincoln (Nevada).
Porém, os moradores da cidade avisaram que Rachel não tem lojas, postos de gasolina e praticamente nada além de um único hotel com bar e restaurante. Desta forma, não teria estrutura suficiente para um festival com milhares de pessoas.
O evento poderia reunir até 2 milhões de curiosos, o que fez os comissários dos condados de Lincoln e Nye aprovarem, no fim de agosto, uma declaração de emergência que permite com que o estado de Nevada forneça recursos, caso necessário, para a região rural por conta da "invasão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.