Atriz britânica é julgada por morder perna de mulher em trem
Uma atriz britânica está sendo julgada por ter puxado o cabelo e mordido a perna de uma passageira em um trem. A mulher precisou tomar vacina antitetânica e antibióticos devido à mordida.
Segundo o jornal "Daily Mail", Eliza Peereboom, de 23 anos, pegou o trem após visitar um hipódromo com amigos em Newbury, na Inglaterra. Ela estava voltando para casa quando entrou em uma discussão com três mulheres que também voltavam do hipódromo.
Eliza então teria puxado o cabelo de duas delas, Ciara Jones e Nicoles Deadfiels, e mordido a perna e Gabriella Marabet.
"Eu estava cansada depois de um longo dia de dança e bate-papo e dormi na viagem de trem. Fui desviar de uma comoção quando meu cabelo foi violentamente puxado para frente da cadeira. Eu chutei e minha perna foi agarrada pela mesma garota que segurava meu cabelo", contou Gabriella em seu depoimento à Justiça.
Ela precisou tomar medicamentos devido à mordida. "Eu fiquei com uma marca de mordida (na perna) e minha cabeça dolorida onde meu cabelo foi puxado. Fui ao médico e tive que receber uma injeção para tétano uma vez por mês durante três meses e um punhado de antibióticos".
O júri assistiu a 23 minutos de filmagens do trem, além de olhar fotos do ferimento na perna de Gabriella. Eliza está respondendo pelo crime de agressão e seu caso continua em andamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.