PUBLICIDADE
Topo

Turista registra, sem querer, pedido de casamento na Fontana di Trevi

Turista canadense registra, sem querer, pedido de casamento na Fontana di Trevi, em Roma - Kennedy News and Media
Turista canadense registra, sem querer, pedido de casamento na Fontana di Trevi, em Roma Imagem: Kennedy News and Media

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 16h50

Um dos pontos turísticos mais visitados em Roma, na Itália, a Fontana di Trevi é cenário para inúmeros encontros amorosos e também para selfies e afins fotográficos. Visitando a cidade, a canadense Alycia Savard-Ouellet, 19, conseguiu, sem querer, registrar um desses momentos que são especiais para a vida toda, de acordo com o site People.

Viajando sozinha, Alycia pediu a uma pessoa que tirasse algumas fotos dela em frente à famosa fonte. Só mais tarde ela descobriu que, ao fundo da imagem onde ela aparece no primeiro plano, um homem pedia uma mulher em casamento. Quem a fotografou conseguiu registrar a sequência do "Quer casar comigo?" até o "Eu aceito!".

24.out.2019 - Turista canadense registra, sem querer, pedido de casamento na Fontana di Trevi, em Roma - Kennedy News and Media - Kennedy News and Media
Foto capturou exato momento em que homem pede mulher em casamento na Fontana di Trevi
Imagem: Kennedy News and Media

"Quando voltei para casa, estava mostrando minhas fotos para meus pais na TV e disse a eles que me lembrava de rir do casal se beijando", ela disse ao Daily Mail. "Aí minha mãe pediu para voltar para uma foto específica e nós percebemos que parecia que um pedido de casamento estava sendo feito."

Alycia agora quer encontrar o casal, esperando poder dividir com eles a recordação.

Internacional