Polícia da Espanha encontra corpo de amante de arquiteto morta há 15 anos
Isabel Rivera Molina, de 78 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava em Ciudad Lineal, distrito de Madri, na Espanha. Ela morreu em setembro de 2004, segundo a perícia preliminar da Polícia Nacional, que encontrou o corpo no imóvel.
A polícia foi acionada pelos vizinhos, que batiam na porta de Isabel, mas ela não atendia. A moradora, que parecia ser discreta, mas estava morta, vivia sozinha no apartamento e recebia apenas a visita do amante, um arquiteto.
Isabel foi esquecida pela família e pelos vizinhos nos últimos 15 anos, mas na última terça alguém lembrou que ela morava naquele apartamento e chamou a polícia para arrombar a porta da residência.
A história foi contada pelo repórter Luis F. Durán, do jornal espanhol El Mundo.
Ouça o podcast UOL Entrevista (https://noticias.uol.com.br/podcast/uol-entrevista/), com a íntegra de entrevistas feitas pela equipe do UOL com artistas, políticos, empresários e outras personalidades. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.