Mulher diz que cão mastigou isqueiro e gerou incêndio em imóvel; assista
Um isqueiro quase virou objeto principal de uma tragédia dentro de um apartamento de Melbourne, na Austrália (assista abaixo).
De acordo com a moradora do imóvel, Dee Borkowski, seu cachorro de apenas 10 meses acabou colocando fogo no local após brincar com um isqueiro.
Parte do incidente foi transmitido por imagens de segurança instaladas no apartamento, que mostram Archie deitado em um sofá e mexendo, com as patas e a boca, no objeto.
Na sequência, o vídeo é cortado e, quando as imagens voltam a ser exibidas, o sofá aparece incendiado, com Archie assustado e se afastando do local.
Segundo o Storyful, Borkowski disse que o incidente aconteceu quatro minutos após ela deixar a casa. Ao se deparar com as chamas em seu imóvel por meio das câmeras de segurança, a moradora chamou os bombeiros, que chegaram ao local rapidamente e conseguiram controlar o fogo.
A mulher revelou que Archie não se feriu - o prejuízo material, no entanto, foi de "milhares de dólares". Borkowski também afirmou ao site que o cão estava "cheio de fuligem" após o caso, mas com boa saúde.
"É uma história um pouco engraçada, mas acho que a mensagem principal é apenas para que as pessoas armazenem esses itens com segurança, porque isso só mostra o que pode ser possível. acontecer", falou Graeme O'Sullivan, comandante da brigada de incêndio local, à uma TV australiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.