Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem morre nos EUA após ser espancado na recepção do próprio casamento

Rony Aristides Castaneda Ramirez e Josue Daniel Castaneda Ramirez foram detidos por suspeita de assassinato de Joe Melgoza - Departamento de Polícia de Chino/Divulgação
Rony Aristides Castaneda Ramirez e Josue Daniel Castaneda Ramirez foram detidos por suspeita de assassinato de Joe Melgoza Imagem: Departamento de Polícia de Chino/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 20h06

Um homem foi espancado até a morte no final de semana na cidade de Chino, estado norte-americano da Califórnia, durante a recepção do próprio casamento.

A vítima, identificada como Joe Melgoza, de 30 anos, foi agredido na noite do sábado por dois homens, que não foram convidados para a cerimônia e que foram detidos horas mais tarde sob acusação de homicídio. Melgoza não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do domingo, deixando uma filha.

O canal de TV local KTLA informa que autoridades foram chamadas a uma residência de parentes de Melgoza, onde acontecia a recepção do casamento, após relatos de uma briga. Ao chegarem, policiais encontraram duas pessoas com ferimentos leves e receberam o relato de um homem desaparecido.

O desaparecido era Melgoza, que foi encontrado nos arredores gravemente ferido. Ele foi levado ao Chino Valley Medical Center, mas acabou morrendo horas depois.

Na tarde do domingo, dois irmãos foram detidos por envolvimento no espancamento: Rony Aristides Castañeda Ramirez, de 28 anos, e Josue Daniel Castañeda Ramirez, de 19. A imprensa local não tem detalhes a respeito da relação entre os dois e a vítima, nem o motivo do crime.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.