Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é denunciado nos EUA por matar namorada após mensagem de celular

Nicholas Forman, 23 anos, afirmou que Sabrina Harooni foi agredida por três mulheres; policiais, no entanto, encontraram vídeo no qual ele a ofendia após agressões - NBC/Reprodução
Nicholas Forman, 23 anos, afirmou que Sabrina Harooni foi agredida por três mulheres; policiais, no entanto, encontraram vídeo no qual ele a ofendia após agressões Imagem: NBC/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 16h10

Um homem de 23 anos foi denunciado ontem no estado da Pensilvânia, nos EUA, pela morte de sua namorada após uma briga.

Nicholas Forman foi acusado pelo homicídio de Sabrina Harooni, também de 23 anos. Um vídeo gravado no celular do próprio Forman mostra o jovem dizendo que as agressões eram uma resposta a "uma traidora mentirosa".

Na última segunda-feira, por volta das 11h30 (horário local, 13h30 de Brasília), autoridades da cidade de Pottstown foram chamadas a um hospital depois de uma mulher deu entrada com graves lesões. Posteriormente, os médicos disseram que ela já chegou morta ao local.

A mulher era Sabrina, que foi levada de Uber ao hospital por Forman.

De acordo com a promotoria, os dois estavam assistindo ao Super Bowl no último domingo em um restaurante de uma cidade próxima antes de voltarem de Uber à casa de Nicholas Forman. No caminho, ela recebeu uma mensagem de um ex-namorado, o que deu início a uma discussão.

No dia seguinte, ele chamou um Uber a sua casa para levar a namorada inconsciente ao hospital. Segundo o jornal The Philadelphia Inquirer, Forman afirmou ao motorista — e, mais tarde, à equipe de enfermagem do hospital — que ela havia sido atacada por um grupo de três mulheres na noite anterior, após um desentendimento iniciado no bar em que viram o jogo de futebol americano.

Diante das evidências coletadas em seu celular, ele acabou detido na quinta-feira. Policiais confirmaram com o motorista do Uber do final de semana a discussão após a mensagem recebida por ela. Na ocasião, Nicholas exigiu ver o celular da namorada, que respondeu dizendo estar assustada.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.