Preso é acusado de inventar roubo para encobrir morte acidental de filho
Um homem de 28 anos foi detido na tarde de hoje, na Filadélfia, nos Estados Unidos, após a polícia acusá-lo de mentir sobre as circunstâncias da morte de seu filho, uma criança de 4 anos. O garoto deu um tiro acidental em si mesmo e morreu — o pai relatou aos agentes que o menino havia sido assassinado por um ladrão que invadira a casa.
De acordo com o jornal NY Daily News, na noite de quinta-feira, a criança encontrou a pistola em um armário enquanto o pai dormia e atirou uma vez; a bala acabou atingindo o próprio corpo.
A polícia foi acionada de madrugada pelo pai, Edward Williams, e o encontrou segurando o garoto, já inconsciente, nas escadas da casa. Ele contou que um homem havia invadido a residência e atirado no filho. Levado para um hospital, o menino não resistiu e faleceu pela manhã.
Segundo o jornal, o filho mais novo de Williams, de 3 anos, assistiu toda a cena da morte do irmão. A mãe dos garotos estaria trabalhando no horário do incidente.
Embora a polícia não tenha descoberto a quem a pistola pertence, o suspeito mantém um "longo histórico criminal" e não poderia estar em posse de armas.
Williams foi detido nesta tarde, acusado de homicídio involuntário envolvendo menor de idade. Ele é mantido sob custódia de US$ 2 milhões e pode ser condenado em até 10 anos no regime fechado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.