PUBLICIDADE
Topo

Michelle relembra dificuldades com Barack Obama após nascimento das filhas

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 16h55

Esposa do ex-presidente dos EUA Barack Obama há mais de duas décadas, Michelle Obama relembrou as dificuldades que teve nos primeiros anos do matrimônio.

Em conversa com Oprah Winfrey durante um evento realizado em Nova York neste fim de semana, Michelle afirmou que o casal marcou presença em sessões de "aconselhamento matrimonial" logo depois do nascimento das duas filhas (Malia, de 21 anos, e Natasha, de 18 anos).

"Às vezes você precisa de uma pessoa certa para te ouvir. Isso tudo me ensinou que eu era responsável por minha própria felicidade. Não casei com Barack para ele me fazer feliz. Ninguém pode me fazer feliz", afirmou ela. A declaração foi reproduzida no Daily Mail.

Michelle ainda afirmou que é preciso que a juventude entenda que casamento e maternidade são momentos complicados na vida de qualquer pessoa.

"É isso que continuo tentando dizer aos jovens. O casamento é difícil e criar uma família juntos é uma coisa difícil. Passamos por um momento difícil e fizemos algumas coisas difíceis juntos. Mas agora posso olhar para ele e ainda reconheço meu marido. Ele ainda é o homem por quem me apaixonei".

Internacional