Michelle relembra dificuldades com Barack Obama após nascimento das filhas
Esposa do ex-presidente dos EUA Barack Obama há mais de duas décadas, Michelle Obama relembrou as dificuldades que teve nos primeiros anos do matrimônio.
Em conversa com Oprah Winfrey durante um evento realizado em Nova York neste fim de semana, Michelle afirmou que o casal marcou presença em sessões de "aconselhamento matrimonial" logo depois do nascimento das duas filhas (Malia, de 21 anos, e Natasha, de 18 anos).
"Às vezes você precisa de uma pessoa certa para te ouvir. Isso tudo me ensinou que eu era responsável por minha própria felicidade. Não casei com Barack para ele me fazer feliz. Ninguém pode me fazer feliz", afirmou ela. A declaração foi reproduzida no Daily Mail.
Michelle ainda afirmou que é preciso que a juventude entenda que casamento e maternidade são momentos complicados na vida de qualquer pessoa.
"É isso que continuo tentando dizer aos jovens. O casamento é difícil e criar uma família juntos é uma coisa difícil. Passamos por um momento difícil e fizemos algumas coisas difíceis juntos. Mas agora posso olhar para ele e ainda reconheço meu marido. Ele ainda é o homem por quem me apaixonei".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.