Ator Kendrick Sampson diz ter sido agredido por polícia em protesto nos EUA
O ator norte-americano Kendrick Sampson, famoso por atuar em "Vampire Diaries", "How To Get Away with Murder" e "Insecure", revelou ter sido agredido pela polícia enquanto protestava em West Hollywood, nos EUA.
Sampson afirmou em suas redes sociais que recebeu golpes de cassetete no momento em que se manifestava contra o racismo e por justiça a George Floyd, homem negro que foi morto por um policial branco em Minnesota.
Ele também publicou imagens veiculadas na CNN em que aparece nos protestos - o ator está com um colete preto.
"Este é o vídeo mais claro que pude encontrar! Você pode ver no meu Instagram que eles começaram a bater no meu assistente, Mario (que apareceu para ficar comigo depois que eu disse para ele ir para casa) que está com camisa branca à minha direita", iniciou Sampson.
"Olhe atentamente, você pode vê-los atirar nele ricocheteando uma bala de borracha do chão, então você pode me ver. Você consegue ver vários deles me acertando várias vezes com cassetetes, então um policial mira direto em mim, sem ricochete e atira", prosseguiu.
"Eles são torturantes e podem matar. Vá para o meu Twitter, você pode vê-los batendo, agitando e brutalizando vários manifestantes desarmados depois que começaram a agressão", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.