Caçador é morto com chifrada no pescoço um dia após ferir cervo nos EUA
O caçador Mark David foi morto no domingo (30), após ser atingido por uma chifrada de um cervo, no estado do Oregon, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, a chifrada teria ocorrido pelo mesmo animal que havia sido ferido pelo homem com um tiro no dia anterior.
Segundo a Fox News, no sábado (29), David feriu um cervo com um tiro, quando caçava animais em uma propriedade privada. Apesar de ter machucado o animal, o homem não conseguiu encontrar o corpo do bicho antes do anoitecer.
A Polícia Estadual do Oregon informou que, no dia seguinte, David e o proprietário do terreno saíram em busca do animal ferido e o encontraram. O caçador tentou matar o animal machucado, porém, o cervo o atacou com uma chifrada no pescoço.
"O proprietário tentou ajudar David, mas ele sofreu ferimentos fatais e morreu", disse a polícia. A corporação não deu mais detalhes de como ocorreu a morte do animal, nem informou se o proprietário do terreno — que acompanhava David — também foi ferido.
De acordo com a polícia, a carne do cervo morto foi doada para o consumo na prisão do condado de Tillamook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.