Adversários, democratas desejam melhora a Trump e família
O diagnóstico de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contraiu o novo coronavírus gerou manifestações desejando melhoras por parte dos democratas, adversários do republicano. A lista traz desde o adversário de Trump na disputa de 3 de novembro, Joe Biden, até o casal Clinton.
Entre as mensagens, há o do antecessor de Trump na Casa Branca: Barack Obama. "Michelle e eu esperamos que o presidente, a primeira-dama e todos os afetados pelo coronavírus pelo país tenham os cuidados que necessitam e que estejam no caminho para uma rápida recuperação", escreveu Obama também em nome de sua esposa.
Vice de Obama e candidato democrata contra a reeleição de Trump, Biden também desejou uma rápida recuperação. "Continuamos a rezar pela saúde e segurança do presidente e de sua família."
Vice de Biden na chapa para a eleição, a senadora Kamala Harris expressou os mesmos sentimentos e disse que mantém a família de Trump em seus pensamentos pelo restabelecimento de sua saúde.
Nas redes sociais, Hillary e Bill Cliton divulgaram a mesma mensagem, na qual desejam a recuperação da família de Trump, de membros da Casa Branca e funcionários do serviço secreto que trabalham com o presidente. Eles também lembraram que a pandemia afetou muitas pessoas. "Devemos continuar protegendo a nós, nossas famílias e comunidades."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.