Topo

Esse conteúdo é antigo

Adversários, democratas desejam melhora a Trump e família

20.jan.2017 - Getty Images
Imagem: 20.jan.2017 - Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/10/2020 11h47

O diagnóstico de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contraiu o novo coronavírus gerou manifestações desejando melhoras por parte dos democratas, adversários do republicano. A lista traz desde o adversário de Trump na disputa de 3 de novembro, Joe Biden, até o casal Clinton.

Entre as mensagens, há o do antecessor de Trump na Casa Branca: Barack Obama. "Michelle e eu esperamos que o presidente, a primeira-dama e todos os afetados pelo coronavírus pelo país tenham os cuidados que necessitam e que estejam no caminho para uma rápida recuperação", escreveu Obama também em nome de sua esposa.

Vice de Obama e candidato democrata contra a reeleição de Trump, Biden também desejou uma rápida recuperação. "Continuamos a rezar pela saúde e segurança do presidente e de sua família."

Vice de Biden na chapa para a eleição, a senadora Kamala Harris expressou os mesmos sentimentos e disse que mantém a família de Trump em seus pensamentos pelo restabelecimento de sua saúde.

Nas redes sociais, Hillary e Bill Cliton divulgaram a mesma mensagem, na qual desejam a recuperação da família de Trump, de membros da Casa Branca e funcionários do serviço secreto que trabalham com o presidente. Eles também lembraram que a pandemia afetou muitas pessoas. "Devemos continuar protegendo a nós, nossas famílias e comunidades."