Filha leva anel vibratório da mãe por engano para escola no Reino Unido
Uma mãe passou por momentos embaraçosos quando a filha levou seu anel vibratório para a escola no Reino Unido pensando que era um brinquedo. O caso, contado em um grupo do Facebook, logo virou piada.
De acordo com o tabloide inglês The Sun, a mulher, de identidade não revelada, descobriu sobre o engano quando recebeu uma mensagem de outra mãe na rede social perguntando se o brinquedo sexual era dela.
"Olá, *** deu isso para **** no ônibus hoje", informou a mãe com uma foto do anel de borracha. "Ela deve mexer nas suas coisas, risos", concluiu, na mensagem.
"Nossa, estou morrendo de vergonha! Nem sei o que falar. Me desculpe! Mas eu posso garantir que isso não foi usado", respondeu a mãe que perdeu o brinquedo. "Acabamos de receber um pacote e vi que um estava faltando", se justificou.
O caso logo virou uma piada e ela compartilhou em um grupo privado do Facebook. Muitas mães narraram episódios similares, segundo o Sun, que teve acesso às postagens.
"Meu filho uma vez apareceu balançando meu vibrador para cima e para baixo como se fosse uma espada", compartilhou uma mãe.
"Crianças fazem coisas malucas", concordou outra.
Mas não só as crianças. Uma das participantes contou um caso sobre o seu cachorro. "Eu tenho um golden retriever que gosta de levar coisas para as visitas para chamar atenção. Ele levou o meu vibrador para a porta dos nossos vizinhos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.