Topo

Esse conteúdo é antigo

Eles se conheceram num voo e morreram em acidente de avião após o casamento

Lindsey Vogelaar e Costas Svyllis comemoram o casamento - Reprodução
Lindsey Vogelaar e Costas Svyllis comemoram o casamento Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

08/10/2020 17h21

Lindsey Vogelaar, 30 anos, morreu em acidente de avião, junto com o marido Costas Svyllis, 33, logo após se casarem. Eles tinham acabado de sair do aeroporto de Telluride, no Colorado (EUA), em um avião particular.

Ela trabalhava como comissária de bordo na United Airlines e conheceu Svyllis em um voo em que ele estava pilotando. Eles iriam se casar na Grécia, mas, por conta da pandemia, tiveram que "fugir" de avião, com a bênção dos pais.

Gary Vogelaar, pai de Lindsey, monitorava o voo do casal pelo celular: "Durante o dia, eu checava se havia algum movimento no rastreamento e aconteceu de parar a leste de Telluride, mas como ela me disse que o rastreador nem sempre era preciso, não pensei em nada", diz em entrevista à Fox 17.

Porém, eles logo suspeitaram do que tinha acontecido, como diz Sandy Nichols, mãe de Lindsey.

"Eu estava terminando a minha noite, pronta para ir dormir. Quando vi um carro de polícia do lado de fora, achei um pouco estranho. Fui à porta e eles verificaram quem eu era e quem era Lindsey".

Os pais ficaram sabendo que o avião caiu quinze minutos após levantar voo.

Dias depois do acidente, a família se reuniu em um quarto para chorar a morte do casal, lembrando os momentos que tiveram ao lado de Lindsey.

"Ela era minha melhor amiga. Conversava com ela todo dia por Facetime. Estava planejando me mudar com meu marido para a Flórida, só para ficar perto deles", diz a irmã Courtney Vogelaar.