Cachorro corre com brinquedo sexual pela rua e desespera dona na Escócia
Na Escócia, um inocente Buldogue Francês chamado Carlos colocou a tutora dele, a enfermeira Paula Ramsey, de 27 anos, em uma situação tão hilária quanto comprometedora. O cãozinho saiu correndo pela vizinhança com um brinquedo sexual que simula o formato de um pênis, que foi um "presente" dado de brincadeira por um amigo da dona, segundo ela.
A enfermeira ficou sabendo que seu cachorro estava com o "dildo" quando o parceiro dela, Dale Anderson, encaminhou uma foto do cão abocanhando o apetrecho, que tem formato de pênis. No Twitter, ela relatou melhor o que aconteceu:
"[Meu amigo] Aaron pensou que seria engraçado entregar um dildo na minha casa para dar umas gargalhadas? Meu filhote o pegou e está correndo no meu jardim da frente e não está querendo voltar. Eu vivo em uma estrada principal. EXCELENTE", escreveu Paula.
O resultado da postagem na rede social foi mais de 41,6 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos. Houve também muitos comentários engraçados, sendo um deles de uma pessoa admitindo que também sentiria vergonha se aquilo ocorresse com ela. "Teria começado a fazer as malas e a me mudar, nunca mais teria sido vista na rua", escreveu.
Outro usuário imaginou uma situação ainda pior. "Se seu carteiro ver isso, ele provavelmente terá medo de fazer entregas na sua casa para sempre", comentou.
Enquanto isso, houve quem curtisse a atitude do amigo que presenteou Paula. "Não sei quem é Aaron, mas se algum dia o encontrar, vou pagar-lhe uma cerveja", escreveu uma pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.