Topo

Esse conteúdo é antigo

Reflexo em espelho engana web e foto de mulher 'com pênis' viraliza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 19h05

Uma simples publicação de uma mulher em suas redes sociais fez com que seus perfis viralizassem e alcançassem milhares de pessoas, tudo após o espelho mostrar um "órgão" que ela não tinha.

Connie White, jovem da Escócia, tirou uma foto exibindo o seu belo vestido vermelho usando um belo vestido vermelho em seu apartamento na noite de sábado (17). Só depois de publicar ela percebeu que um reflexo no espelho fez com que a foto rodasse o mundo.

O tornozelo e a perna esquerda, refletida no espelho, ficou com um formato semelhante a de um pênis justamente entre as pernas de Connie.

"Não posso acreditar que postei isso e que comentaram que pareço ter um pênis entre as minhas pernas", escreveu a jovem de 22 anos no Twitter. A imagem foi curtida por mais de 25 mil pessoas e compartilhada mais de 1,3 mil vezes.

"É bom olhar algumas vezes para a foto antes de postar", comentou um. "Por isso não poso na frente do espelho", alertou outra mulher. "Realmente parece um pênis e dos grandes", comentou um homem.