Decoração assustadora de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia nos EUA
O Halloween, conhecido como dia das bruxas no Brasil, é um dia importante para a cultura dos Estados Unidos. Lá, é costume que na época da festa as pessoas transformem suas casas para criar um clima fantasmagórico.
Steven Novak, um artista da cidade de Dallas, decidiu entrar com tudo na festividade em 2020, e produziu sua casa de maneira tão real e assustadora que até a polícia foi chamada no local.
How to Summon the Police:
Publicado por Steven Novak em Terça-feira, 27 de outubro de 2020
O show de terror em que a casa de Steven se transformou parece uma verdadeira cena de crime. Um boneco com a cabeça cortada no telhado, embaixo dele um esmagado por um cofre e, ao lado, um terceiro, morto por uma serra elétrica à la filme de terror.
Isso sem contar os restos mortais em um carrinho de mão, e os zumbis olhando a rua da janela.
"Eu sempre fiz e gostei de truques com fantasmas voadores, ou esculturas de neve com mais de dois metros de altura, então, se eu fosse fazer algo no Halloween, era óbvio que deveria ser hiper-real", contou Steven ao jornal local Dallas Observer.
As decorações, por seu realismo, atraíram a polícia para a casa de Steven diversas vezes. "Os vizinhos me disseram que carros de polícia ficavam muito na frente da minha casa durante o dia". Explica o artista, que recebeu visitas de policiais duas vezes.
Ele relatou rindo como decorreu uma das visitas policiais: "Eles estavam em formação na porta e quando eu abri me perguntaram se era tudo meu. Eu perguntei: 'Você quer dizer o sangue e os corpos? Sim, se for isso é meu."
Apesar de assustar alguns vizinhos mais que o normal, Novak conta que brinca com a vizinhança sobre a transformação. "Um garoto passou e me perguntou o que aconteceu com eles, eu respondi que eles comeram Skittles [balas coloridas] demais. "
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.