Topo

Esse conteúdo é antigo

Cachorro é pego 'roubando' pipoca e dono o flagra com saco na cabeça; veja

Cachorro chamado "Bear" com um saco de pipoca na cabeça  - Reprodução/AnimalsBeingStrange/Reddit
Cachorro chamado 'Bear' com um saco de pipoca na cabeça Imagem: Reprodução/AnimalsBeingStrange/Reddit

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 13h03

O seu cãozinho apronta muito? Então você vai se identificar com essa história: o cachorro caramelo Bear fez uma travessura que deixou o dono dele desacreditado. O cão entrou na cozinha de casa, devorou um saco de pipoca e, na hora que foi flagrado, tratou de permanecer imóvel, ainda com o saco na cabeça, como se estivesse envergonhado pela ação.

Um vídeo com esse momento inusitado viralizou na rede social Reddit e alcançou 1,2 mil reações positivas e alguns comentários de fãs de animais.

A gravação começa com o dono do cachorro dando "bronca" nele: "Bear!", exclama o homem. O animal, em resposta, fica paralisado ao ser flagrado.

Dog steals popcorn from r/AnimalsBeingStrange

A atitude do bicho provocou comentários bem descontraídos no Reddit. "Só consigo pensar em como o rosto [de Bear] está amanteigado. Sinto-me nojento quando minha mão toca o interior do saco", escreveu uma pessoa.

Por outro lado, a delícia estourada no micro-ondas chamou atenção de um outro usuário, que não culpou Bear por ter devorado o petisco. "Pipoca de manteiga doce cheira tão bem. Agora imagine que você [é cachorro] e pode cheirar 10 mil vezes melhor", comentou outro referindo-se ao fato dos cachorros possuírem um olfato mais apurado.