Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem fica com traseiro preso em grade de fachada de loja e viraliza; veja

Macie Emery ficou com o traseiro preso em uma grade em frente à uma unidade da B&M, em Hatfield, no condado inglês de Hertfordshire - Reprodução/TikTok/@macieemery
Macie Emery ficou com o traseiro preso em uma grade em frente à uma unidade da B&M, em Hatfield, no condado inglês de Hertfordshire Imagem: Reprodução/TikTok/@macieemery

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 09h47

Um vídeo compartilhado ontem no Tik Tok, pela jovem Macie Emery, mostra o momento em que ela passou por uma cena embaraçosa, na qual ficou com o traseiro preso em uma grade bem em frente à uma franquia da B&M, em Hatfield, no condado inglês de Hertfordshire.

Clientes da loja a observavam, enquanto a garota lutava para se libertar. Aparentemente, ela ficou presa depois que se sentou e escorregou na grade.

Uma amiga dela filma a cena e dá risada conforme tenta ajudá-la. Macie esboça um sorriso no rosto e também ri do mico.

@macieemery

You think you're having a bad day ? At least you didn't get your booty stuck in the railings outside a B&M in front of many many people #fyp #foryou

? Rescue Me - Fontella Bass

A seguir, uma mulher da multidão tenta ajudar a jovem, ao tentar abraçar a garota para puxá-la com os braços. Enquanto isso é feito, Macie continua com expressão sorridente e ri histericamente.

O vídeo termina sem deixar claro se a jovem conseguiu ser removida da grade naquele momento. A legenda da publicação apenas diz: "Você acha que está tendo um dia ruim? Pelo menos você não teve seu bumbum preso na grade do lado de fora de um B&M na frente de muitas pessoas".

A postagem alcançou desde ontem mais de 587 mil curtidas e 10 mil comentários. Um internauta brincou com a situação e comentou: "Diz a lenda que ela [Macie] agora é parte da mobília da B&M".

Já uma mulher alfinetou a jovem, comparando o traseiro dela com a lendária espada excalibur — arma tão difícil de ser retirada que somente o legítimo rei da Inglaterra poderia fazer tal proeza. "Todas aquelas pessoas na fila estavam tentando tirá-la de lá como o Rei Arthur [fez com excalibur]?", escreveu.