Jovem fica com traseiro preso em grade de fachada de loja e viraliza; veja
Um vídeo compartilhado ontem no Tik Tok, pela jovem Macie Emery, mostra o momento em que ela passou por uma cena embaraçosa, na qual ficou com o traseiro preso em uma grade bem em frente à uma franquia da B&M, em Hatfield, no condado inglês de Hertfordshire.
Clientes da loja a observavam, enquanto a garota lutava para se libertar. Aparentemente, ela ficou presa depois que se sentou e escorregou na grade.
Uma amiga dela filma a cena e dá risada conforme tenta ajudá-la. Macie esboça um sorriso no rosto e também ri do mico.
A seguir, uma mulher da multidão tenta ajudar a jovem, ao tentar abraçar a garota para puxá-la com os braços. Enquanto isso é feito, Macie continua com expressão sorridente e ri histericamente.
O vídeo termina sem deixar claro se a jovem conseguiu ser removida da grade naquele momento. A legenda da publicação apenas diz: "Você acha que está tendo um dia ruim? Pelo menos você não teve seu bumbum preso na grade do lado de fora de um B&M na frente de muitas pessoas".
A postagem alcançou desde ontem mais de 587 mil curtidas e 10 mil comentários. Um internauta brincou com a situação e comentou: "Diz a lenda que ela [Macie] agora é parte da mobília da B&M".
Já uma mulher alfinetou a jovem, comparando o traseiro dela com a lendária espada excalibur — arma tão difícil de ser retirada que somente o legítimo rei da Inglaterra poderia fazer tal proeza. "Todas aquelas pessoas na fila estavam tentando tirá-la de lá como o Rei Arthur [fez com excalibur]?", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.