Ladrão rouba celular e liga pedindo socorro após ser atropelado por vítima
Um homem de 56 anos teve o telefone celular roubado por um assaltante na cidade de Almada, em Portugal. O criminoso, de 31, só não imaginava que seria perseguido de carro pela vítima, que o atropelou.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (24), mas foi noticiado hoje pelo jornal português Correio da Manhã. Segundo a publicação, o assaltante ligou para um serviço de socorro ao ser encurralado pelo motorista.
Ao chegarem ao local, agentes da Polícia de Segurança Pública atestaram que o homem que teve o celular roubado jogou o carro três vezes sobre o assaltante. Ambos foram detidos — o assaltante, por roubo; a vítima, por tentativa de homicídio — e levados a um hospital.
O assaltante foi diagnosticado com ferimentos nas pernas sem gravidade. Já o homem que teve o celular roubado apresentou ferimentos leves em uma das mãos.
De acordo com o jornal, o assaltante se apresentou como jardineiro. No entanto, a polícia atestou que ele havia saído da cadeia — onde cumpria pena por roubos semelhantes — no começo da semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.