Vizinhos se tornam correspondentes na pandemia através de gato 'carteiro'
O gato Billy foi responsável por iniciar uma grande amizade por correspondência entre seu dono e uma vizinha, durante o isolamento social da covid-19 em Londres.
Tudo começou quando Zack, o dono de Billy, chegou em casa e encontrou um bilhete preso na coleira do gato, dizendo: "seu gato sempre vem me visitar".
Zack e a namorada, Olga, acharam divertido e responderam o bilhete, confiando a entrega a Billy. Ele foi ao endereço da vizinha e entregou o recado pontualmente.
"Ele aparece na janela e fica miando, pedindo para eu abrir. É tipo um pombo-correio, só que muito mais fofo", escreveu a vizinha no bilhete seguinte.
Desde então, os vizinhos — que nunca se conheceram pessoalmente — já trocaram receitas, dicas de filmes e desabafos sobre o lockdown. A vizinha até tricotou uma bolsinha de carteiro para Billy.
"O Billy é muito sociável. Ele foi o último de sua ninhada a ser adotado", contou o dono no Twitter, em uma "thread" intitulada "como meu gato virou carteiro em 2020".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.